Lets Work

Como o Reconhecimento Facial pode ajudar o seu departamento de RH?

Reconhecimento-facial pode ajudar

São muitos os avanços que vem acontecendo com os novos feitos e descobertas da AI atrelados principalmente ao nosso dia a dia, e não é diferente com os processos em uma empresa e até nos lares das pessoas.

Componentes principalmente de segurança que carregam reconhecimento de íris e digital já estão em nosso cotidiano e nada tem demais, contudo nem sempre são 100% eficazes em seus hardwares ou até mesmo no que implica ao seu desenvolvimento.  Por este motivo o Reconhecimento Facial está se tornando um novo paradigma tecnológico.

Não são raros os aplicativos que utilizam esta tecnologia em novos celulares, nas redes sociais, e até porque não alguns dispositivos associados a IoT, como câmeras de segurança, por exemplo.

No caso de empresas de segurança, estas aplicações são muito importantes pois fazem o reconhecimento e verificação das atividades, aproveitando isso é que aplicativos como o Let´s Work trabalham para ajudar neste controle direcionado a empresas e empregados corporativos ou domésticos. Quer saber as vantagens? Confira:

Controle de trabalho externo ou home office: Com este aplicativo o seu departamento de RH poderá de maneira rápida, fácil e eficiente extrair registros e relatórios dos pontos registrados via geolocalização e a garantia do reconhecimento facial do funcionário em qualquer local do país. Ou seja, além de reconhecer o colaborador, o aplicativo ainda mostra o local onde ele realizou o registro. Fácil, fácil!

Outro ponto muito importante do reconhecimento facial é o fato de ser tudo em tempo real e no caso de não poder ser online (no momento) o sistema permite fazer os registros quando da possibilidade do dispositivo estar online, sem perder os dados. Isso quer dizer que não há desculpas para realizar o registro de ponto.

E o melhor ainda está por vir: Dispensa qualquer tipo de dispositivo específico ou modem, sendo de fácil instalação em qualquer dispositivo móvel, seja celular ou tablet da empresa ou dos funcionários. Isso quer dizer que a empresa além da mobilidade, reduz seu custo com modens, projetos de instalação e implementação, bobinas e contratos extras. Que felicidade!

Então, para que teimar com papeletas, modens, serviços caros e difíceis. Basta instalar o nosso aplicativo e pronto! Prático, fácil e bonito, como bater uma foto.

Faça o teste hoje e aproveite todas as vantagens do Reconhecimento Facial. Entre em contato com um dos nossos consultores, teremos prazer em ajudar o seu RH a se modernizar a um custo que cabe no seu orçamento. Não custa nada conferir.

 

 

 

Caso tenha alguma dúvida, informe seus dados para entrarmos em contato com você.

Informe seus dados

shape
Lets Work

CNPJ: 45.992.151/0001-01 - LET'S WORK TECNOLOGIA LTDA.

©2024 Todos os direitos reservados