Lets Work

Aplicativo para colaboradores

Sabe aquele funcionário que fica externo, que precisa de mobilidade e quer praticidade no controle de ponto dele? E aquele que quer ter tudo na palma da sua mão? Agora ele pode através do aplicativo Meu Let’s Work (Para colaboradores)!

O Meu Let´s Work foi desenvolvido para facilitar a vida do colaborador, onde ele pode consultar a sua timeline com todos os seus registros, solicitar abono, horas extras e correções de ponto. Além disso, se a empresa liberar, ele poderá bater o ponto através do app, não precisando ter outro app de relógio para a funcionalidade. E se a empresa contratou a função de rastreamento do funcionário, é através deste app que o funcionário marcará seus pontos pois com isso, ao ele marcar entrada, o sistema começa a rastrear o funcionário e termina assim que o funcionário marcar final de expediente, enviando a sua localização a cada 15 minutos.

Funções do aplicativo:

Registro de ponto – Igualmente ao aplicativo Let’s Work (Relógio) o app para colaboradores também executa o reconhecimento facial e a geolocalização para registrar as entradas e as saídas durante a jornada do funcionário.

Minha Timeline – a cada registro do funcionário são gerados os dados de horário e localização do momento em que o ponto foi batido. O histórico de entradas e saídas, assim como os locais serão exibidos na linha do tempo ordenadamente em forma decrescente e pelo período selecionado

 

Meus dados – os dados de nome, matrícula, departamento e turno podem ser consultados, o email cadastrado para receber as informações e os cartões de ponto pode ser alterado juntamente com a senha de acesso do funcionário.

Menu – o colaborador pode realizar três tipos de solicitações para o administrador:

                Solicitar Correção de ponto: caso o funcionário tenha batido o ponto errado, ele pode solicitar a correção desse registro, cabendo ao administrador avaliar o procedimento e concedendo ou não a correção.

                Solicitar hora extra: o funcionário poderá solicitar fazer horas extras e caberá ao administrador ou gerente avaliar a situação concedendo ou não a hora extra baseado nos regulamentos internos de cada empresa.

                Solicitar Abono: o funcionário poderá solicitar o abono de sua falta caso ele possua o atestado médico ou comprovante de ausência e caberá ao administrador ou gerente abonar ou não, dependendo do caso e dos regulamentos internos de cada empresa.

Rastreamento – Ao iniciar a jornada através do Meu Let´s Work, o sistema rastreia, em segundo plano, o funcionário pelo GPS do aparelho e envia a cada 15 minutos a posição do funcionário, calculando o tempo que o funcionário ficou em cada local, só finalizando quando o funcionário bater final de expediente. Gerando 2 tipos de relatório, o primeiro no mapa com pins e o segundo com a informação do local, ip do aparelho e horário que o sistema captou a informação.

Caso tenha alguma dúvida, informe seus dados para entrarmos em contato com você.

Informe seus dados

shape
Lets Work

CNPJ: 45.992.151/0001-01 - LET'S WORK TECNOLOGIA LTDA.

©2024 Todos os direitos reservados