Lets Work

Relógio de ponto para obras

Todos os funcionários das obras registram seus pontos através do smartphone autorizado pela empresa somente pela combinação do reconhecimento do rosto e da geolocalização no momento do registro, sem a necessidade de login e senha.
Caso tenha alguma dúvida, informe seus dados para entrarmos em contato com você.

Informe seus dados

shape

Aplicativo Móvel

Registre o ponto dos colaboradores em qualquer dispositivo móvel.

Gerencie seus Turnos

Cadastre todos os turnos necessários para seus colaboradores.

Localização

Defina a localização específica para seus colaboradores.

Online e Offline

Registre o ponto dos colaboradores online ou offline.

aplicativo-de-ponto-para-obras

Vá além do registro de ponto.

As construtoras administram diversas obras e muitas delas tem dificuldade com energia elétrica e até mesmo porque os locais são temporários, porém os seus funcionários precisam registrar seus pontos, independente de onde estejam e do tempo que ficam. Isso dificulta a instalação de relógios de ponto tradicionais, já que eles dependem de infra-estrutura.

Devido a isso muitas construtoras utilizam uma sede para os funcionários baterem os pontos, o que causa uma perda de tempo considerável em horas de trabalho diárias, pois todos os dias, os funcionários devem se reunir no local, bater o ponto e depois se deslocar para o local de trabalho efetivamente. Além disso, neste deslocamento o funcionário pode sofrer um acidente, configurando como acidente de trabalho.

Pensando nisso, desenvolvemos o Let’s Work, um sistema de ponto eletrônico via reconhecimento facial e geolocalização para ser utilizado em qualquer smartphone. Desta forma todos os funcionários das obras registram seus pontos através do smartphone autorizado pela empresa somente pela combinação do reconhecimento do rosto e da geolocalização no momento do registro, sem a necessidade de login e senha.

Um exemplo que posso mostrar pra vocês do problema que estamos resolvendo é das construtoras, existem muitas obras que os operários não tem como bater o ponto na obra e precisam se deslocar até um lugar simplesmente para bater o ponto gerando um gasto de tempo de aproximadamente 1h por dia para fazer isso, se pensarmos em uma obra com 100 funcionários, são 100hrs por dia perdida! Neste caso, o coordenador da obra ficaria com um smartphone e todos os operários registrariam seus pontos na obra mesmo, não precisando se deslocar para outro lugar.

Lets Work

CNPJ: 45.992.151/0001-01 - LET'S WORK TECNOLOGIA LTDA.

©2024 Todos os direitos reservados