Todas as lojas e quiosques com mais de 10 funcionários precisam registrar o ponto de seus funcionários, porém o relógio tradicional ocupa espaço e tem um custo alto. E muitas vezes as lojas e principalmente os quiosques, não tem espaço suficiente para instalação do equipamento, uma vez que possuem um espaço restrito e equipamentos da própria loja.
Em caso de restaurantes, cafés e sorveterias, o quiosque tem que ter estoque de embalagens, insumos, computador p/ registrar as vendas e máquinas como de café, geladeira, microondas, forno, telefone, etc. E como alocar todo esse equipamento e mais um relógio de ponto?
Em caso de quiosques de produtos como vestuário, eletroeletrônicos, brinquedos, livros, é necessário ter estoque do produto, equipamentos para registro de vendas, telefone, etc e ainda um ponto eletrônico. Há espaço para tudo isso?
E se o ponto eletrônico fosse feito através de um smartphone com reconhecimento facial e geolocalização?
O Let´s Work otimiza tanto o processo de gestão quanto o espaço no quiosque, através do próprio smartphone, alocado no quiosque e na loja, que pode ser guardado em qualquer gaveta, o funcionário registra seu ponto via reconhecimento facial e geolocalização. E o gestor através do escritório faz a gestão de todos os funcionários via painel administrativo online
Em caso de restaurantes, cafés e sorveterias, o quiosque tem que ter estoque de embalagens, insumos, computador registrar as vendas e máquinas como de café, geladeira, microondas, forno, telefone, etc. E como alocar todo esse equipamento e mais um relógio de ponto?
Ao continuar a usar o site, você concorda com o uso de cookies. mais informações Aceitar
The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.
Close