Let's Work - Controle de atividades home office

Aplicativo de ponto para Home Office

Quem disse que porque seus funcionários trabalham home office eles não precisam bater ponto? E se quando eles saírem da empresa, alegarem que não tinham horário de almoço, como vocês vão provar? Muito mais que um sistema de ponto, sua empresa precisa fazer o monitoramento dos seus funcionários durante a jornada de trabalho?

Pois é, para as equipes que trabalham em regime de home office em períodos de pandemia, ou de forma regular, as empresas muitas vezes acreditam que não é necessário mais controlar o horário ou o que seus funcionários estão fazendo, mas não é bem assim. Já vimos casos de empresas que tiveram causas perdidas porque os funcionários entraram na justiça falando que por trabalharem em regime de home office, não tinha hora de almoço e como não tinham como provar, a causa foi dada a favor da empresa.

Então, como resolver esses problemas? Com o Let´s Work, a empresa tem uma solução quase completa de monitoramento do profissional.

Essa solução contém o ponto eletrônico via reconhecimento facial e geolocalização para ser utilizado em dispositivos móveis (smartphones e tablets), rastreamento do profissional durante a jornada, então a cada 15 minutos o sistema verifica através do GPS do celular onde o funcionário está e manda para o painel do gestor, o processo ocorre a partir do momento que ele clica em entrada e termina quando ele clica em fim de expediente. A empresa também pode contar com um sistema de gerenciador de projetos (timesheet), onde o funcionário contabiliza o tempo que está trabalhando em uma tarefa específica e mesmo num projeto, com possibilidade de calcular o valor utilizado neste projeto.

Quer saber mais? Entre em contato conosco que teremos o prazer em te ajudar!

Nome
E-mail
Telefone
Mensagem
Aceito receber novidades periódicas

Let's-Work-home-office
Let's-Work-home-office-controle-de-atividades
Suporte
img-whats